terça-feira, 21 de maio de 2013

4º Capítulo

Continuando...
Sophia- Você ainda não contou?
Lua- Ainda não. Tenho medo da reação dele. (Fala passando a mão nos loiros cabelos do filho)
Nicholas- Falar o que mamãe? (Pergunta curioso)
Arthur- Em casa a gente fala sobre isso.
Lua- É melhor
Nicholas- Tá
(...)
Já era de noite, cerca de 17:20 na sala do ap. de LuAr. Eles já tinham jantado e os dois estavam sentados no sofá olhando para o filho que assistia desenho no meio dos dois.
Nicholas- Que foi? (Diz olhando pros pais que se olhavam. Lua suspira)
Lua- Lembra lá na casa da tia Mel que a gente falou que ia contar uma coisa pra você? (Ela passa a mão no cabelo do filho)
Nicholas- Lembro
Arthur- Então, é uma coisa que a gente acha que você vai gostar
Nicholas- O que é? (Ele fica empolgado)
Arthur- Você vai ganhar...
Nicholas- Um novo playstation?
Lua- O seu tá novinho Nicholas, não é isso, é...
Arthur- Uma irmã.
Nicholas- Uma irmã? Uma irmã, eu vou ganhar uma irmã?
Lua- Vai meu lindo
Nicholas- Ebaaaa (Ele comemora e Lua fica emocionada) Que foi mamãe?
Lua- Nada não, é só que eu tenho o melhor filho do mundo. (Ela o aperta em um abraço)
Nicholas- Ai mãe (Eles riem) E aonde ela tá?
Lua- Tá aqui (Ela coloca a mão na barriga)
Nicholas- NA SUA BARRIGA? VOCÊ ENGOLIU ELA MAMÃE? (LuAr ri)
Arthur- Claro que não né Nicholas.
Nicholas- E como ela foi parar aí? (Lua e Arthur se olham)
Arthur- Bem...Depois a gente fala sobre isso tá certo?
Nicholas- Claro! (Ele desce do sofá) Vou jogar vídeo game.
Lua- De novo? Já fez as lições?
Nicholas- Ainda não. Ah mãe deixa, depois eu faço.
Lua- Nada disso mocinho, não me enrole, vai lá arrumando tudo que já já eu subo.
Nicholas- Tá (Ele sobe)
Arthur- Enfim sós! (Ele abraça Lua e a beija)
Lua- Hm...Calma que o Nic pode descer. Agora não.
Arthur- Pois é (Ele fica triste)
Lua- Só de noite
#BeijoLuAr
Continua...
OBS: Tem cena HOT no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário