quarta-feira, 8 de maio de 2013

2º capítulo

Continuando...
Mel já havia ido pro quarto e todos estavam conversando. A enfermeira entra.
Enfermeira- Com licença, vim trazê-la! (Ela dá Valentina pra Mel e sai)
Sophia- Ela é muito linda
Mel- Minha filha né?!?
Chay- Eiii (Todos riem)
Mel- Amor vai em casa pegar a malinha da Valen e a minha...
Lua- Não precisa, eu trouxe
Mel- Ain, obrigada amiga
Lua- Que é isso! (Ela coloca a malinha da pequena na cadeira e abre) 

Sophia- Pega logo uma roupa aí que eu já tô ficando agoniada com essa do hospital (Todos riem)
(...)
Lua- Que tal essa?

Chay- Gostei
Mel- Eu também!
Lua- Deixa eu trocar ela
Sophia- Não eu que troco
Chay- Nada disso, quem vai trocar sou eu! (Ele pega a filha, ainda desajeitado)
Mel- Cuidado!
Chay- Claro que eu não vou deixar minha própria filha cair né!
Lua- Vai saber (Chay a olha sério) Tá calei
Chay senta no sofá do quarto e coloca a filha no meio das pernas
Chay- Tão pequenina.
(...)
Lua- Ficou linda! (Diz com a menina em seus braços)
De repente ela abre o olho e fica encarando Lua
Lua- Que foi linda? (Ela fala rindo e Chay pega a menina)
Chay- Oi meu amor (Valentina abre um pequeno sorriso)
LuPhia- Awn
Lua- Que linda
Chay- Falem baixo! (Valentina abre uma cara de choro) Tarde de mais, toma ela Mel (Chay entrega a filha pra Mel)
Mel- Fome?
Sophia- Deve ser né!?!
Mel tira a alça do sutiã e dá o peito pra filha que dá uma leve mordida
Mel- Ela tem uma coisa do Chay!
Todos- O que?
Mel- A fome. (Eles riem) Isso é fato.
2 dias depois...
Mel- Nem acredito que finalmente vou sair desse hospital! (Fala arrumando sua mala)
Chay- Mais você ouviu as recomendações do médico, nada de esforço, repouso total!
Mel- Mas...
Chay- Mas nada, quero você firme e forte cuidando comigo da nossa princesa (Olha pra filha 

no bebê conforto):

Chay- Né meu amor? (A menina olha pro pai e dá um pequeno sorriso) Tão linda
Mel- E esse sorriso? Apaixonante 
Chay- Tudo pronto, vamos?
Mel- Claro, quero logo ir pra casa
#SelinhoChaMel
Chay leva as malas e Mel leva Valentina.
(...) Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário